quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"PÉTALAS PERFUMADAS"

(IMAGEM GOOGLE)
Entre a espada e a parede!
sem poder saltar da janela
antes que o pior acontecesse
atirei-me para os braços dela.

 por instinto me livrei da espada,
 nua, deitada na cama estava ela
 tão bela, por amor apaixonada.

De loucura arejadas,
com prazer e louco amor
tem pétalas perfumadas
a mulher é uma flor.

No momento da loucura,
só não chega um pedacinho
desejará mais porventura
ser abraçada com ternura
e beijada com carinho!
(Eduardo Maria Nunes)

6 comentários:

  1. Toda mulher é flor que desabrocha no amor.
    Lindo poema!
    Beijo*
    Renata

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, Eduardo, e o carinho é fundamental.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Bela flor, amigo Eduardo. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Estás romântico demais para o meu gosto!
    Vê lá se te perdes!

    ResponderEliminar
  5. O sexo não é o mais importante em si mesmo, mas sim o carinho e o amor de que é expressão.

    pena que muita gente, actualmente, o não perceba....


    meu amigo, tenha um excelente dia

    ResponderEliminar
  6. Ilustras os teus posts com belas e românticas imagens, mas vê lá bem onde te metes, porque este cavalheiro da imagem pareço eu com 25 anos, se foi tirada em Lourenço Marques, vou processar o Google, ela era a governanta dum meu amigo oficial de Marinha, mais não digo por agora.

    ResponderEliminar