quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"RELÓGIO DE PAREDE"

Duas jovens, moças, apaixonadas, não uma pela outra, resolveram partir muna viagem em busca dos seus príncipes encantados, num royce descapotável. Às tantas da matina, depois de percorridos centenas de quilómetros de asfalto, chegaram numa localidade, onde o silêncio e a magia eram predominantes. Dirigiram-se a uma hospedaria e perguntaram ao recepcionista da mesma se tinha um quarto para as duas, tenho o mesmo respondido, a resposta está daquele relógio pendurado na parede. Que horas eram?

8 comentários:

  1. Acho que são 13h45m isso se é não fugi da escola rsrsr. Um texto super genial. Amei
    Um beijinho da amiga
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o video até ao fim, e gostei muito.
    O seu post fez-me lembrar de duas meninas, uma delas a minha filha que foi para a República Checa com uma amiga, ambas para o mesmo quarto de hotel, mas não chegaram lá a um "quarto para as duas"!...:-)
    Belo relógio!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de vídeo, meu amigo!

    Obrigada por estes deliciosos momentos :)

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Tenho muitas saudades de ir ao Alentejo!
    Pelo relógio, parecem-me ser 13h44 :)

    r: Muito obrigada!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do vídeo, mas gosto mais das 2 e um quarto!
    Um abraço Eduardo, acerta o relógio.

    ResponderEliminar
  6. Por estar a olhar para as horas, esqueci-me de dar os parabéns a todos os alentejanos pelo seu CANTE ser reconhecido mundialmente.

    ResponderEliminar
  7. Vim aqui à procura de um poema a louvar o CANTE ALENTEJANO e só encontrei o video.
    Dou-me por satisfeito!

    ResponderEliminar
  8. O nosso Alentejo anda hoje nas bocas do Mundo com o cante, tu já ontem nos fizes-tes um obséquio com a moda Alentejana.
    Ou era para chamar a atenção pela nossa hospitalidade por ter dado estadia ao Sócratas?

    ResponderEliminar