sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"DEVAGAR ESTÁ INDO EMBORA"

Da maneira como entrar!
não gostei, mas ela assim quis
se ela para mim não mais voltar
na vida serei, sim, mais feliz.

Não pense coisas sem saber,
a ninguém me estou a referir
 porque tudo o que nos faz sofrer 
no mundo não deveria existir.

Quem com saudades chora,
porque de nada adianta ralhar
para mais não me apoquentar
devagar está indo embora!

Não ser o caso aqui referido,
porque ninguém tem saudades
de quem não merece castigo
constipações são maldades. 

Nada mais me ocorria,
ter esperança vale a pena
se eu fosse poeta escrevia
todos os dias um poema!
(Edumanes)

8 comentários:

  1. Se eu fosse poeta? E não é?
    Fico contente que esteja melhor.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde

    Ser poeta é abrir o coração e mostrar muito amor e ternura para corações abandonados.
    É mostrar o amor a sua terra, seus montes e rios; isso é fácil fazer, pois o mais difícil é julgar ao seu bel-prazer uma amizade que chora de saudades.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. «Se eu fosse poeta». Eu acho que já é. E dos bons!

    r: Muito obrigada :)
    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. Deixa-a partir sem saudades que ficas muito melhor sem ela.
    E venham daí mais uns versos nem que seja sobre chaparros e bolotas.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Mas o Eduardo é um poeta, meu Deus!

    E ainda bem que se foi embora, a constipação...

    Bom sábado e um abraço :)

    ResponderEliminar
  6. Largaste essa magana
    Que te fazia aquecer
    Deixa partir a fulana
    P´ra não mais aparecer

    Je tambrasse mon ami.

    ResponderEliminar
  7. Deus que oiça!
    ele está ouvindo
    agora menos afoita
    parece estar fugindo?

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que a maldita está indo embora!Que nem olhe para trás e nunca mais volte. Pois há más visitas que não deixam saudades.
    A saúde é o que de melhor temos!
    Bom fim de semana, Eduardo.
    xx

    ResponderEliminar