sexta-feira, 10 de abril de 2015

"OLHOS CASTANHOS"

(Imagem Google)
Do que julgas tu saber!
eles vêem mais coisas ainda,
por isso castanhos os quero ver
 os teus lindos olhos menina.

 São pertença da tua beldade!
 redondinhos são muito bonitos
 porque, precisam de liberdade
 não os mantenhas escondidos.

O teu corpo, paraíso do desejo!
habitantes, cada um do seu lado
de todas as cores para o teu peito
muitos lindos olhos terão olhado?

De contágio não há qualquer perigo,
para sentir as batidas do teu coração
porque sendo eu o teu melhor amigo
deixa no teu peito colocar minha mão!

 Desejo um bom fim de semana,
agasalhem-nos debaixo da farpela
 mês de Abril, continua friorenta
 aqui em Portugal, a primavera!
(Edumanes)

7 comentários:

  1. Oi amigo Edú,está apaixonado pelos olhos castanhos.rsrs
    Estou brincando,adorei seu poetar.
    Obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. De encantos tamanhos, são pecados meus!
    Quem me dera remar neles, até ao azul dos céus.

    ResponderEliminar
  3. Um belo poema sobre uns olhos castanhos, e a imagem é tão bonita como o poema!
    xx

    ResponderEliminar
  4. Olhos castanhos leais, diz a cantiga.
    Eu estou mais virado para os olhos negros e faiscantes das mouras do norte de África. São os únicos que mantêm o brilho para lá da meia idade.
    Mas na realidade há mulheres muito bonitas com todas as cores de olhos.
    Bom fim de semana, compadre Eduardo!!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho olhos castanhos e adorei o seu poema! Ficou muito bonito!

    Que o seu fim de semana seja maravilhoso Eduardo!
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do poema :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  7. Os olhos castanhos possuem magia. Sempre enfeitiçam quem os contempla. Já lá dizia o poeta, "Olhos castanhos, encantos tamanhos."
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar