sexta-feira, 21 de julho de 2017

"BRONCA"

D.A.M.A. PROIBIDOS  DE ACTUAR  NO DRAGÃO
Benfiquistas ficam à porta!
A banda tinha sido contratada para um concerto antes do jogo de apresentação aos sócios do FC Porto, Mas os adeptos invadiram as redes sociais a criticar a escolha do grupo, que tem dois benfiquistas, e o clube cancelou o espectáculo.
A banda portuguesa D.A.M.A. tinha tudo pronto para actuar no próximo domingo, dia 30, no Estádio do Dragão, dando seguimento a um Verão cheio de concertos. O grupo foi contratado pelo FC Porto e iria servir como um dos principais elementos de animação das bancadas antes do jogo de apresentação da equipa de Sérgio Conceição aos adeptos azuis e brancos frente ao Desportivo da Corunha. Só que os planos saíram furados à banda e à organização. Tudo porque logo que se soube o nome da banda no programa oficial do dia, começaram a chover críticas a esta escolha, nas redes sociais. O Facebook do FC Porto, foi invadido  por centenas de comentários de adeptos indignados com os D.A.M.A., grupo que tem, pelo menos, dois confessos adeptos...benfiquistas. São os casos de Miguel Cristovinho, presença assídua no Estádio da Luz com a namorada Mia Rose, e Miguel Coimbra. Estes dois elementos até já participaram num video promocional do clube da Luz.
"Uma vergonha escolherem uma banda de benfiquistas com tantos grupos bons no norte",ou "Os dama é a mesma coisa que convidar o inimigo a nossa casa", foram alguns dos comentários. 
Face esta revolta dos seus adeptos, o FC Porto não teve outra solução que não cancelar o espectáculo.  Quem pode,  bem ou mal decide!

3 comentários:

  1. Então foi por isso que o Pintinho caiu pelas escadas abaixo e partiu meia dúzia de costelas. Bruxo do Benfica a trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  2. Que coisa!

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Uma bronca levada da breca! O futebol em Portugal e os seus dirigentes vão de mal a pior, não tarda é pior que a religião muçulmana.

    ResponderEliminar