terça-feira, 12 de julho de 2011

CONFESSO

                       AMÁLIA RODRIGUES
                Composição Frederico Valério

                Confesso que te amei, confesso
                 Não coro de o dizer, não coro
                  Pareço outra mulher, pareço
                Mas lá chorar por ti, não choro
                  Fugir ao amor tem seu preço
                   E a noite em claro atravesso
                     Longe do meu travesseiro
                 Começo a ver que não esqueço
                     Mas lá perdão não te peço
                    Sem que me peças primeiro

            Não penses mais em mim, não penses
            Não estou nem p'ra te ouvir por carta
                Convences as mulheres, convences
                Estou farta de o saber, estou farta
              Não escrevas mais nem me incenses
                     Quero que tu me diferences
                       Dessas que a vida te deu
                      A mim já não me pertences
                    Mas lá vencer-me não vences
                       Porque vencida estou eu

                            De rastos a teus pés
                              Perdida te adorei
                    Até que me encontrei, perdida
                               Agora já não és
                          Na vida o meu senhor
                    Mas foste o meu amor, na vida

4 comentários:

  1. Uma verdadeira canção de amor!!!
    Bela!

    Bravo!!!

    bjs meus

    ResponderEliminar
  2. Uma linda canção lembrando Amália Rodrigues, a Rainha do Fado.
    Um grande abraço!
    http://blogdedoraregina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Edumanes

    É sempre difícil dizer ou Comentar as Poesias a que não chegamos.
    Amália consagrou esta Composição,mas o mérito é de ambos.
    Sempre belo!

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Edu!
    Lindo poema amigo!
    vim te agradecer a visita..te desejar um feliz e tranquilo final de semana!

    ResponderEliminar