terça-feira, 26 de julho de 2016

"VIVENDO E APRENDENDO"

Fui à pesca! Sem engodo lancei o anzol na água, puxei a cana, olhei para o anzol, vi que peixe nele não tinha. Está provado de que sem engodo no anzol, peixe não se pesca. Todavia, para ter a certeza, fiz a seguinte experiência:- Coloquei vinagre dentro d'um recipiente de vidro transparente. Da experiência efectuada, resultado negativo. Nem uma mosca com o vinagre consegui apanhar. Conclusão, está mais do que provado, de que sem açúcar, com vinagre não se apanham moscas!
Portanto, não há dúvidas de que, os políticos, nas campanhas eleitorais, fazem promessas, não com intenção de as cumprir, mas sim com o intuito de caçarem votos a quem nelas acredita!

5 comentários:

  1. Agora é que tu lhes descobriste a careca! Só vota neles quem quer e o nosso azar é não termos outro remédio, pois são tão bons uns como os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem não o Zé Povinho,
      neste país, opção de escolha
      também antes de se tirar a rolha
      da garrafa, não se bebe o vinho!

      Eliminar
  2. É verdade meu amigo estes políticos andam com os bolsos cheios de açúcar para nos irem adoçando a boca ao Zé Povinho, é disse que o povo gosta.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.


    ResponderEliminar
  3. OLÁ, já vi este anzol noutro lado! Só pescava peixe graúdo, tão graúdo que no dia seguinte quando fui para trazer o peixe, tinha lá só a cabeçorra agarrada, o resto tinha desaparecido durante a noite, lá ao fundo quando se descia em direcção ao rio, no Cobué, sabes-me dizer qual o bicho que comeu o peixe debaixo de água?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um crocodilo solitário,
      amigo, por isso eu te digo
      obrigado pelo teu comentário!

      Eliminar