sábado, 13 de maio de 2017

"TATUAGEM INTIMA"

No seu corpo tatuagem intima, moça morena adorando, o pintor com o pincel e tinta, inspirado na arte pintando! Cobiçada é coisa boa, porquanto mais intima for, não exposta à toa, por causa da ladroagem faminta!..
Enquanto o toureiro ao vivo na arena toureava o toiro ramalhete, a bela e simpática moça morena, na plateia assistia!..Um moço atrevido se sentou a seu lado, ao tentar passar as suas mãos pelo relevo da tatuagem picou os dedos num alfinete!..
A moça sorria ouvindo o som entoando da melodia, com a vontade louca nos seus lábios sorrindo, como e quando alguém os beija!..
O moço olhando para os seus lindos olhos, como que neles estivesse lendo num poema versos de amor. Foi tentado pela vontade incontrolável!..
Não se contendo, tentou beijar os lábios sorridentes da bela moça morena, tendo sido interrompido com o arrufar do tambor, anunciando o fim do espectáculo!..
Antes de  acontecer  cada um seguiu o seu destino! Lá ficou na panela a água em banho Maria, à espera do lume reacender!
(Edumanes)

6 comentários:

  1. Obrigado, Eduardo, muito obrigado!
    Ver rata dá sorte e é disso que eu preciso daqui a bocadinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás, mesmo, a ver,
      bem, homem do Norte
      tenho que reconhecer
      que a rata te deu sorte!

      Eliminar
  2. Como sempre, um texto lindo e arrasador!!!
    Tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. Pois então, meu caro amigo Eduardo, como se diz aqui no Brasil: está a tirar uma casquinha! Gostei. Um abração. Tenhas um ótimo domingo.

    ResponderEliminar
  4. Com a tua idade e com os sonhos intensos que tens, vais até aos cem!
    Força na caneta meu amigo!

    Deixo o meu abraço.

    ResponderEliminar