Aqui pousam em cima do meu telhado para largarem as granadas que me entopem as caleiras e um palerma dum bêbado todas as manhãs às sete já está a despejar o saco do pão que anda a pedir, um dia fui ter com ele e a resposta foi que era proibido só em Coimbra, e como devem calcular virei-lhe as costas, perdoando-lhe a ignorância.
Como muito carinho estou passando para deixar meu carinho , também desejar um abençoado e feliz final de semana. Peço perdão pela minha ausência , acredite não foi por falta de amor, mas para tratar de mim mesma . Deus esta comigo .. contigo ..e com todos q nele crê... Te carinho um doce e afetuoso abraço. Que , Deus cuide de você dando sempre saúde pois sem ela nada somos nada seremos. Um beijo carinhoso. Da sua afilhada.. Evanir
As gaivotas estão a transformar-se em animais domésticos. Aqui andam juntas com as pombas nos jardins da cidade.
ResponderEliminarAqui pousam em cima do meu telhado para largarem as granadas que me entopem as caleiras e um palerma dum bêbado todas as manhãs às sete já está a despejar o saco do pão que anda a pedir, um dia fui ter com ele e a resposta foi que era proibido só em Coimbra, e como devem calcular virei-lhe as costas, perdoando-lhe a ignorância.
ResponderEliminarComo muito carinho estou passando
ResponderEliminarpara deixar meu carinho ,
também desejar um abençoado e feliz final de semana.
Peço perdão pela minha ausência ,
acredite não foi por falta de amor,
mas para tratar de mim mesma .
Deus esta comigo .. contigo ..e com todos q nele crê...
Te carinho um doce e afetuoso abraço.
Que , Deus cuide de você dando sempre
saúde pois sem ela nada somos nada seremos.
Um beijo carinhoso.
Da sua afilhada..
Evanir