quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

"ESTOU INDO EMBORA"

 Aqui deixo um pedaço de mim,
pedaço que não me faz falta, pois tenho sobrando,
 pedaços de amor que com o tempo foi aumentando,
pedaços de colo para segurar a quem eu amo,
pedaços de sorrisos,
 para alegrar a quem estiver chegando,
pedaços de fantasia para quem a vida anda judiando,
pedaços de sonhos,
 para aqueles que ainda dormindo estão,
e que na manhã ao despertar possam
encarar a real beleza da sua caminhada. . .
e para mim? Nada!!
Para mim sobra, ainda, um pedacinho,
de tudo aquilo que na vida mais agrada
 com amor se multiplicando
 amizades de gente, tão, amada!
(Edumanes)

12 comentários:

  1. Boa tarde, Edu!
    Muito bonito deixar tanto aos outros e ainda ficar com a melhor parte que é a essência da alma inteira.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Abraços fraternos de paz e bem
    🙏🙏🙏

    ResponderEliminar
  2. Fico com os sonhos, sorrisos e fantasia que tão generosamente ofereces
    Mas não sei como te pagar, o que posso garantir é que tu o mereces!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!

    Que bonito poema! E bastante generoso!

    ResponderEliminar
  4. Estás indo embora tu, estou indo embora eu, estamos indo embora nós, eu por exemplo cheguei, caí no colo da minha avó paterna que era a parteira da aldeia já com o destino marcado que teria de ir embora um dia.

    Mais um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Deslumbrante e extraordinário este seu maravilhoso poema amigo Eduardo
    Adoreiiiiiiiiiiiii ler!!!
    Beijos caro amigo Edu

    ResponderEliminar
  6. Caro Edu
    Eu não sei
    Se é saudade ou nostalgia
    Mas o fato é
    Que seu texto tem magia
    Que encanta a todos
    Enquanto e trás
    Cor e Alegria
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar