segunda-feira, 8 de abril de 2019

"AS 50 SOMBRAS DE GREY"

Quatro alentejanos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para o efeito.

Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez, não podia ir porque a mulher não deixava.

Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada.

– Atão, João, comé que conseguisti convencer a tua patroa a deixar-te viri?

– Bêm, a minha mulheri tên estado a ler “As Cinquenta Sombras de Grey” e, ontem à nôte, depois de acabar a última página do livro, arrastô-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas!

Mandô-me algemá-la e amarrá-la à cama e opois disse: Agora, faz tudo o que quiseres…

E Ê … VIM PESCARI !!!

11 comentários:

  1. Bem apanhada foi a mulher do João!
    E ainda deve lá estar amarrada à cama e à espera que ele volte da pesca!

    ResponderEliminar
  2. Será que o João se esqueceu do vizinho? Deixou o prato na medida.Rsrs.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  3. Apesar de já conhecer provoca sempre uma gargalhada :)
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    À grande João , os amigos e a pesca em primeiro lugar !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  5. Há mê malandro que é a segunda vez que me contas esta, mas é uma dica para pôr em prática quando a minha não me deixar ir de férias sozinho!

    Lá vai mê abraço compadri.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a versão, kkkkkkkkkkkkkk :))

    Hoje:-Tempo nefasto, sem piedade.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar