domingo, 20 de setembro de 2020

Moiral

8 comentários:

  1. Bom dia de nova semana, amigo Edu!
    Lindíssimo vídeo que nos mostra a dignidade do trabalho honesto que honra e dignifica o ser humano.
    Parabéns pelo post!
    Tenha dias abençoados!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Sejas bem aparecido, compadre Eduardo! Eu já desesperava de te ver de regresso aos blogs. E escolheste um tema do teu Alentejo, como não podia deixar de ser.
    Desejo-te uma boa semana que já se iniciou.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Bonito demais para se não ver e não ouvir .

    JR

    ResponderEliminar
  4. Muito bom. Adorei
    Abraço e saúde

    Peço desculpa por este copy e past, mas penso que os amigos merecem uma explicação para a minha ausência. O meu pc estava constantemente a encerrar-se. Como ainda estava dentro da garantia foi para a Worten. Depois de duas semanas telefonaram-me para o ir buscar, disseram que o computador lá nunca encerrou, e que o problema devia estar na tomada em casa. Chamei um eletricista que testou a tomada e disse que não havia qualquer problema na mesma. O que é certo é que o computador continua a desligar-se. Esta manhã aproveitei o filho estar de folga para o levar de novo para a loja. Agora estou com o portátil do filho quem me emprestou para que possa programar as postagens para alguns dias até ver se resolvo o problema.



    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, obrigada pela partilha!

    Boa semana

    ResponderEliminar