sábado, 26 de dezembro de 2015

"CARTA AO PAI NATAL"

CARTA AO PAI NATAL NO DIA 26 DE DEZEMBRO
(uma criança insatisfeita)

Querido Pai Natal,

Acharás deveras estranho, que te escreva hoje dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que trouxesses, uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nintendo 64 e um par de patins.

Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar.

Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.

Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim...c'a ganda lata...ó Pai Natal!

É que...olha que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão de um pião, uma merda  de uma corneta e a porra de um par de meias...vai-te lixar...quem é que pensas que és ó barrigudo  do cartalho.

Ou seja, porto-me que nem um camelo a merda do ano inteiro para que venhas com essa merda de prendas e como se não bastasse no paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó carago, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa e tu deste-lhe  tudo o que ele te pediu.

Agora quero que tu te lixes e venha um fogacho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá embaixo, que te hás-de cozer.

Vou começar com essa tua rena Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé  já que a merda da bicicleta que te pedi, era para ir para a escola, que é longe comó carago.

Ah!!!.. É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para aquela  que te pariu e é pena seres tão filho dela.

Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou lixar o juízo a toda a gente o ano todo.

P.S..: Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta,  e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.

VAI PARA O  CAGALHO!!!

9 comentários:

  1. Boa! O catraio passou-se.
    Um abraço e dias felizes

    ResponderEliminar
  2. Sincero desabafo!
    Uma ideia brilhante com certeza.
    Uma ótima tarde amigo Eduardo
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. O puto passou-se com pu..da encomenda que não chegou, agora é que ele não lhe aparece mais, só se for nu e entre pela janela do quarto da mãe! Tá boa esta!!!

    Abraço e entra com alegria no 2016.

    ResponderEliminar
  4. O puto realmente tem razão!... Se portar bem ou portar mal tanto faz, para o ano toca de de dar cabo da cabeça a quem o rodeia!...:-)
    Muito divertido, mas ao mesmo tempo dá que pensar!
    Boas festas, Eduardo.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Esse puto e o nosso país parecem irmãos!Receberam as prendas todas ao contrário do que pediram!
    Não, espera aí, talvez numa o Pai Natal tenha acertado, livrou-nos do Coelho & Portas e essa valeu por todas as outras que não trouxe.

    ResponderEliminar
  6. Há alguém que não gostou nada das prendas que recebeu :p

    r: Concordo, mas às vezes parece que férias só mesmo no nome.
    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  7. Não à duvida que já não se pode confiar no Pai Natal hehe.
    Um abraço e continuação de BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar
  8. A melhor saída é seguir em frente com motivação.
    Bom Ano Novo.
    AG

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo Eduardo, dei boas gargalhadas ao ler este post bem humorado. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderEliminar