quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

"CRIANÇA INSATISFEITA"

CARTA AO PAI NATAL DO DIA 26 DE DEZEMBRO
(uma criança insatisfeita)

Querido Pai Natal,

Acharás deveras estranho. que te escreva hoje dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que trouxesses, uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nitendo 64 e um par de patins.

Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar.

Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmão, nem com os amigos, nem com os vizinhos.

Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim...c'aganda lata...ó- Pai Natal.

É que...olha que deixar debaixo da Árvore de Natal, um cabrão de um pião, uma merda de uma corneta e a porra de um par de meias...quem é que pensas que és ó seu barriga d' almece.

Ou seja porto-me que nem um camelo a merda do ano inteiro para que venhas com essa merda de prendas e como se não bastasse no paneleiro do filho da vizinha, esse ótário estúpido comó burro, que grita com a magana da mãe e é um pandemónio lá em casa e tu deste-lhe tudo o que ele te pediu.

Agora quero que tu te lixes e venha a porra de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal, incompetente, como tu não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas e hás - de bater com os cornos cá embaixo, que te hás - de lixar.

Vou começar com essa tua rena Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás - de andar a pé já que a merda da bicicleta que te pedi, era para ir para a escola, que é longe comó caraças.

Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para a magana que te pariu e é pena seres tão filho da magana.

Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou fixar o juízo a toda a gente o ano todo.

P.S: Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.

VAI PARA O CARAÇAS!!!

4 comentários:

  1. Ena que o puto ficou mesmo zangado a sério!
    O Pai Natal deve ter-se distraído ou tem uma secretária burra com'ó caraças que não anotou bem o pedido deste rapaz super aplicado. Tirar 20 a todas as disciplinas é obra!!!

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahah, está mesmo boa :)
    Provavelmente o miúdo enviou um email e este foi para "spam", por isso o pai natal não lhe trouxe o que pediu!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando a verdadeira magia do natal é ignorada, é isto que acontece :(

    ResponderEliminar
  4. O verdadeiro espírito natalício.
    Aquele abraço,bfds

    ResponderEliminar