quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

"DAR PALHA AO BURRO"

Segunda-feira de  manhã, o pai chama o filho. Ó! Manel acorda. Responde o Manel. Está pendurada atrás da porta!

Terça-feira de manhã.  O pai. Manel estás acordado ou estás a dormir. O Manel pergunta para quê pai? É para ires dar palha ao burro, ó pai estou dormindo!

Na Quarta-feira, de manhã. O pai. Manel, estás acordado ou estás dormindo. Manel pergunta para que é que o pai quer saber?   A açorda está pronta. Responde o Manel, estou acordado pai!

8 comentários:

  1. Só não percebi o que estava pendurado atrás da porta.
    O rapaz é mesmo sorna!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó! Manel acorda? O Manel pensou que o seu pai queria saber da corda que estava pendurada atrás da porta! Percebeste agora?

      Eliminar
  2. Para comer não há hesitações ahahah

    Continuação de boa semana

    ResponderEliminar
  3. Comizaina, como se diz aqui em Macau.
    Para isso não há sono! :))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Hehehehe!
    Há muita gente assim, para trabalhar, ou estão a dormir ou estão doentes, mas para comer, são logo os primeiros!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A minha avó contava que um homem tinha um filho madraço.
    Um dia o pai chegou a casa e disse ao filho:
    -Apostei com o homem do talho, que tu e eu sozinhos comíamos quatro frangos a uma refeição
    Diz o filho:
    -Aposta pai, aposta que ganhas.
    Uns dias depois diz o pai.
    -Filho apostei com o nosso vizinho que tu e eu lhe cavava-mos a leira do poço numa manha,
    E diz o filho muito rápido:
    -Ó meu pai deixe-se dessas apostas de "m****" que vamos perder
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Hahahhaha muito bom... Amei não conhecia na totalidade!:)
    -
    Cansada de estar cansada...
    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar