terça-feira, 18 de agosto de 2020

"CONTRA O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA"

 Acusam os chineses pela propagação do Coronavirus. Em Madrid - Espanha foi organaizada uma manifestação contra o uso de máscara e ouviram-se vozes dizer que o Coronavirus nem sequer existe. Há pessoas em confinamento há mais de seis meses com medo do bicho que dizem ser de origem chinesa. Quem fala sem ter a certeza daquilo que diz. Mais valia ficar calado. Penso eu! 
No setor da saúde, desde médicos ao pessoal auxiliar todos se esforçam para salvar o maior numero de vidas possível. Pondo em risco a sua, própria, vida. Enquanto existem pessoas, que se manifestam, publicamente, de forma irresponsável, contra o uso do material de proteção que têm ao seu dispor, para se protegerem a si próprias e proteger os outros.

7 comentários:

  1. Creio que todos deveriam colaborar para que esta pandemia que já matou tantas pessoas seja completamente eliminada. Muito bom este seu texto.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderEliminar
  2. Quem é contra a máscara e/ou quem diz que o covid-19 não existe tem apenas um nome: IGNORANTE.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  3. «No setor da saúde, desde médicos ao pessoal auxiliar todos se esforçam para salvar o maior numero de vidas possível. Pondo em risco a sua, própria, vida. Enquanto existem pessoas, que se manifestam, publicamente, de forma irresponsável», é tão isto! Disse tudo, Edumanes

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que só abrem a boca para dizer asneira! Não pensam, ou então pensam com as unhas dos pés. Infelizmente, há muitas por aí.

    ResponderEliminar
  5. E enquanto isso há milhares de profissionais de saúde a sofrer por causa desses cretinos.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Sempre houve e haverá gente assim. Estúpidos capazes de pôr em risco as suas e as vidas dos outros.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar