sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"NASCE EM ANGOLA"

Uma realidade do mundo perfeito,
legitimidade que ninguém deve ignorar
só a natureza  o percurso pode alterar
de tudo aquilo que por Deus foi feito!

Aproveitar bem a vida,
porque, só se vive uma vez
com alegria seja vivida,
neste mundo que Deus fez!

Assim é que eu penso,
não estarei enganado
por vezes, tão, apressado
por mim passa o vento!

De boa vontade prescindo,
se por mim não for ignorado
porque, bem eu não me sinto
 viver com o que está errado!
(Edumanes)

7 comentários:

  1. O seu poema é simplesmente maravilhoso!!:))
    -
    Entreguei um sonho à lua
    -
    Beijos e um excelente fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  2. Sublime forma de escrever poesia que elogio e aplaudo
    A natureza é tudo o que existe, incluindo o ser humano.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. E faz muito bem. Porque viver bem com o que está errado, não é de gente com siso.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ontem, desliguei o computas sem ver a tua publicação. Acho que o Google nos prega umas partidas de vez em quando para se divertir à nossa custa.
    Também eu publiquei algo no Blog da CF2 e não aparecia na coluna ao lado, na minha lista de blogs. Entrei e saí 3 vezes e nada aconteceu, não actualizava, talvez tenha acontecido o mesmo com o teu blog que não disparou na minha coluna de blogs que sigo.
    Mas isso pouco importa, continua a fazer esses poemas lindos que mais tarde ou mais cedo eu acabo por lê-los.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente, há que viver o melhor possível a vida.
    Lindo poema.
    Boa semana plena de saúde e harmonia
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Chapelada, amigo Eduardo!
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar