segunda-feira, 27 de maio de 2019

"PAPAGAIO"

No rescaldo das eleições para o Parlamento Europeu que ontem, aos 26 dias do mês de Maio do corrente ano, se realizaram. Sem motivo aparente para se festejar vitória dos vencedores. Todavia, acerca dos derrotados há, no entanto, algumas atitudes que  não passaram despercebidas!
Começando pelo Eurodeputado Paulo Rangel, "papagaio", do PSD, o qual se deu ao luxo de, helicóptero, ter sobrevoado a zona ardida dos trágicos incêndios de 2017. Tendo utilizado as imagens como arma de arremesso contra o governo!
As quais, não obstante, se inverteram, fazendo com que os efeitos desfavoráveis se tivessem percutido/desabado sobre a fonte de origem. O referido, Eurodeputado, durante a campanha eleitoral, não se cansou de enxovalhar o agora eleito Eurodeputado Pedro Marques, dizendo até que seria um alvo fácil de abater?
Quanto à líder dos Centristas, a qual sonhava ser a 3ª. força, política, mais votada, ficou na 5ª. posição nada mau. Não tendo conseguido eleger para Eurodeputado o motard. Aquele senhor que foi ministro da Segurança Social, no governo de Passos Coelho. Cada um tem o que merece. Por isso, mesmo, assenta-lhes bem a derrota. Sem nada mais a acrescentar. acerca do PCP, que não passa da cepa torta!

5 comentários:

  1. Eles não sabem mais... :))

    Hoje:- Não consigo perceber este meu jeito.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderEliminar
  2. São políticos só para terem um bom emprego e bem remunerado! ainda há três dias beijavam todos sorridentes, hoje já esqueceram quem lhes paga os salários e benesses que recebem para papaguearem de vez em quando na TV, atirando areia para os olhos de quem os elegeu, todos o mesmo, todos iguais.

    Aquele abraço chefe.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua crítica política, em prosa, tal como gosto sempre dos teus versos. Quanto ao PCP que não passa da cepa torta, acho que isso tem uma explicação. Os novos comunistas preferem o Bloco, os velhos mantêm-se fiéis ao PCP, mas conforme vão morrendo deixam o partido com menos votantes. Mais uma geração e o Partido Comunista, como nós o conhecemos, vai desaparecer.

    ResponderEliminar
  4. Hoje o tema também é eleições.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar