segunda-feira, 7 de outubro de 2019

"COMO EVITAR O ACIDENTE"

As autoridades responsáveis, pelo Trânsito Rodoviário, aconselham os senhores automobilistas a optar por uma condução defensiva e não ofensiva. 
Já quanto ao Poder Político, alguns lideres dos partidos políticos optam por utilizar uma linguagem mais agressaiva. Convencidos de que só dessa forma conseguirão alcançar os seus objectivos. Como fez a lider do CDS, nesta última campanha eleitoral.
Valendo-se do assalto aos paiois de Tancos e dos incêndios de 2017. Pensaria ela que à custa do sofrimento dos outros conseguiria alcançar um bom resultado. Como ela afirmava de que só o voto no CDS, seria o voto seguro. 
Todavia, não conseguiu convencer o eleitorado. O CDS, é um partido político ao serviço de uma elite privilegiada, contra os interesses da classe trabalhadora. Porquanto o seu bem estar na vida, depende da exploração dessa, mesma, classe trabalhadora!

5 comentários:

  1. De repente, apanhei um susto!! Isto é sempre o mesmo! :/
    -
    Sinto falta das palavras, apenas as tuas. [Do Blogue - Com Amor]
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  2. Eu não diria isso melhor que tu. Eles que vão enganar o real e deixem a gente em paz. Espero que a Miss Piggy entregue a pasta e se retira para cuidar dos filhos que precisam mais dela que nós.

    ResponderEliminar
  3. Eles podem sempre tudo :))

    Bjos
    Votos de uma Segunda-Feira

    ResponderEliminar