terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

"A SAÚDE ESTÁ PRIMEIRO"

Pelos erros do governo,
paga a divida o Zé Povinho
como a saúde está primeiro
pode às refeições beber vinho
fora delas beba água do vimeiro!

Gaseificada tem bom sabor,
pela goela desliza em liberdade
no coração sentida felicidade
com caricias se ilude o amor!

Quase que era descuido,
lembrei-me desta agora
se hoje é dia de entrudo
não é notícia de última hora!

Por largas avenidas e ruas,
no corpo sentem calor infernal
desfilando elas vão quase nuas
nos países de clima tropical!

 As imagens aqui não as coloco,
a elas sendo sensível o coração
não pensem que foi de propósito
para isso não obtive autorização?
(Edumanes)

15 comentários:

  1. Com que então Água do Vimeiro para apagar o fogo? Essa está boa e com isso deixaste-me sem as garotas todas peladas que era o que mais queria ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem clama porque o mundo não acaba aqui
      não as encontrei por aí, já corri seca e meca
      de boa vontade as trazia só, mesmo, para ti
      sem antes precisar de fazer alguma promessa!

      Eliminar
  2. Meu grande malandro, isso faz-se a quem é teu amigo? Queres ver que até no Carnaval tens que pedir ao Papa para te baixares e apanhares umas belas coxas na tua ogiva? Vai fazer uma ronda pelo "Figueira Minha" e vais ver como elas te mordem.
    Cá vai um abraço na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tem, mesmo, muita piada,
      vieste nas pegadas do carrascão
      uma garrafa de água gaseificada
      encontraste, bebe faz bem ao coração!

      Eliminar
  3. Dizes que tenho razão,
    não te vou contrariar
    e porque está perfeito
    guarda quando aí chegar
    sem te magoar o coração
    este abraço no teu peito!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado pela sua visita,
      contente fiquei com ela
      beleza não se desperdiça
      torna a mulher mais bela!

      Eliminar
  5. Confesso que não gosto de água gaseificada, mas gostei bastante do poema

    Tenham uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando devagar sem pressa,
      só quem gosta a água bebe
      a mim o que mais interessa
      ler o que você bem escreve
      pela visita obrigado Andreia!

      Eliminar
  6. A minha bebida é água, mas não com gás!! :))

    Beijo
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem,
      na amoreira nasce a amora
      no vento não se reproduzem
      cada um gosta do que gosta
      como eu agradeço sua visita!

      Eliminar
  7. Não dispenso a minha água gaseificada com alguma regularidade.
    Mas é preciso cuidado porque supostamente descalcifica os ossos.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem descalcificação,
      da estrutura óssea
      beber com moderação
      para se manter em forma!
      Pela sua visita obrigado.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Beber água faz bem,
      vinho com moderação
      gosto eu dele também
      sabe bem o carrascão!
      Obrigado pela sua visita.

      Eliminar